domingo, 24 de fevereiro de 2013

Catch Me - Capitulo 1

     Eu estava cozinhando quando Miley entrou na cozinha eufórica.

Miley- Oi Demiiiiiiiiiii!- ela disse mais feliz do que nunca
Demi- O que aconteceu? Viu um fantasma?
Miley- Não, né!
Demi- Então desembucha garota!
Miley- Ãhn, sério Demi? - ela falou séria fitando o avental que eu estava usando que era do meu pai e estava escrito "Papai da Casa"
Demi- Aff, não tinha outro. Mas e aí, vai falar o que aconteceu ou tá difícil?
Miley- Tá difícil- ela sentou - Não sei como te contar isso.
Demi- Se é uma coisa boa você pode contar de qualquer jeito: séria, brava, louca... Bem, de todos os jeitos vai ser louca né, porque isso você já é!
Miley- Ei! - ela me fitou pensando "qual é a sua?" - Ta. Mas eu não posso te contar.
Demi- Porque?
Miley- Ja volto - ela abriu a porta e começou a gritar: - Niiiiick! Porque eu não posso contar para a Demi aquele negócio lá?- ela estava olhando para cima, provavelmente Nick estava no segundo andar.
Nick- Porque se não tu vai estragar a surpresa!
Miley- Tá! Obrigada!
Nick- De nada - eles ainda estavam gritando
Demi- Isto aqui- cheguei perto do telefone- se chama telefone, e você pode usá-lo para falar com alguém que está longe de você
Miley- Mas disso eu já sei - ela revirou os olhos
Demi- Mas não parece!
Miley- Eu não posso te contar por...- interrompida
Demi- Porque se não você vai estragar a surpresa. Sim, eu ouvi tudo. Agora me da licença porque caso você ainda não tenha percebido eu estou cozinhando - eu sorri
Miley- Sério?
Demi- Sai logo daqui!
Miley- Tá! - ela saiu e fechou a porta.

     Miley e Selena são minhas irmãs, e elas são meio louquinhas. Aff, o que eu to falando? Elas são MUITO loucas!! Nick, Liam e Joe são nossos primos (e o Joe é um gato u.u), e Lucas e Taylor são nossos vizinhos.
Eles estavam guardando um segredo. Eu ainda não sei o que é, mas com a Miley sabendo, eu descubro rapidinho. Ela tem uma agenda onde ela anota tudo o que ela faz, e isso inclui segredos. E essa agenda esta sempre lá no meu quarto, nem sei porque ela deixa lá. Quando alguém conta um segredo para ela ela já vai lá e escreve na agenda. Deixei minha comida cozinhando e fui até meu quarto discretamente, como quem não quer nada. Ao chegar lá vi a agenda em cima da mesa e fui até ela.
     Nada. Não tinha absolutamente NADA escrito nela. Tava com todas as páginas em branco. "Essa não deve ser a da Miley!" pensei. Então alguém se aproximou.

X- Ahá! Te peguei! - eu me virei
Demi- Ãhn? - eu disse como quem não sabe de nada. Era Miley.
Miley- Tá tentando descobrir o segredo né?
Demi- Você foi esperta em tirar sua agenda daqui - eu larguei a agenda falsa em cima da mesa e olhei para ela
Miley- Ahá! Confessou o crime! - ela apontou para mim
Demi- Ler sua agenda secreta não é crime.
Miley- É sim, ela é SECRETA
Demi- Então porque você sempre deixa ela aqui aberta? - apontei para a mesa
Miley- Bem, porque... Aff, você esta me deixando louca- ela saiu do quarto
Demi- Mas você...- interrompida
Miley- E você nunca vai descobrir onde tá, até porque o lugar é muito secreto e eu não vou deixar você entrar no meu quarto!
Demi-Ta. - ela saiu e desceu as escadas- Ja sei que ta no quarto dela - eu abri um sorrido malvado. Nick (outro louquinho como Miley) se aproximou.
Nick- Demi, você viu a Miley?
Demi- Ela desceu...
Nick- Desceu para onde?
Demi- Para cima Nick, olha ela voando lá! - zombei
Nick- Onde?- ele olhou para cima
Demi- Aff, ela foi para a sala Nick- eu disse passando pela porta e indo em direção ao quarto da Miley. Selena me barrou.
Selena- Oi Demi.
Demi- Oi Sel. - falei olhando para dentro tentando achar a agenda
Selena- Então... A comida já está pronta?- ela tentou chamar minha atenção
Demi- Não sei...- Eu não estava prestando atenção, e ainda estava tentando achar a agenda olhando para dentro.
Selena- Então vamos lá ver- ela fechou a porta.
Demi- Claro, vai indo lá que eu já vou- que mentira!
Selena- Tá. - ela desceu.


      Eu entrei no quarto e fui até a mesa para ver se encontrava a agenda, mas ela não estava ali. Procurei pelas gavetas, pela cama, e não achei. Ouvi alguns barulhos de passos e saí do quarto rapidamente, descendo e indo até a cozinha para terminar o almoço. Miley tinha razão, o local onde ela escondeu a agenda era muito secreto. Mas, resolvi deixar isso de lado. Alguém tocou a campainha e eu fui atender. Era a Taylor.

Taylor- Oi Demi! Eu estava pensando em ir ao shopping amanhã... Então, quer ir junto?
Demi- S...- interrompida
Miley- Nãããããão!- ela se jogou na porta







Hey, Guys!
Espero que tenham gostado do primeiro
capítulo!! Até o próximo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário