domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM- Capitulo 05.

Taylor- Demi, eu... Não vou poder ir ao shopping hoje... Me desculpe!
Demi- Ah, sem problemas!
Taylor- Tenho que ir a uma palestra da faculdade, eu fiquei sabendo disso hoje de manhã.
Demi- Tudo bem, porque eu também não iria poder ir. Então, o que você acha de irmos amanhã?
Taylor- Tá.

     Nós nos despedimos e eu voltei ao sofá com Dylan. O tempo passou, nós nos divertimos na festa e todos foram embora, inclusive ele. Nós nos despedimos demoradamente, e ele foi embora, combinamos de se ver de novo no outro dia, lá no shopping.
     Acordei e fui tomar um bom café. Eu estava super anciosa para encontrar o Dylan novamente.

Miley- Como foi a noite ontem, Demi?
Demi- Perfeita...
Miley- Vai sair com a Tay hoje?
Demi- Sim, e vou encontrar o Dy lá.
Miley- Quem é Dy?
Demi- O Dylan!
Miley- Ui, já até deu um apelido fofo para ele! - risos

     Fui fazer minha higiene pessoal e esperei a Tay na sala. Algum tempo depois ela chegou e buzinou, eu fechei a porta e corri até o carro dela.

Taylor- Oi Demi! - ela sorriu
Demi- Oi Taylor! - retribui o sorriso
Taylor- Você parece estar eufórica.
Demi- Deve ser porque eu estou.
Taylor- E por que você está?
Demi- Porque eu cai de cara no chão lá na sala - risos- Brincadeira, mas isso foi verdade, porque eu caí mesmo, mas o motivo da minha euforia não é esse, o motivo é que nós vamos encontrar o Dylan lá - eu sorri
Taylor- Quem é Dylan?
Demi- Meu... Namorado!
Taylor- Então, ele vai conhecer o Logan Henderson, meu namorado - ela sorriu
Demi- E eu também né, porque não conheço ele.
Taylor- Então olha esta foto - ela abriu um saquinho que tinha embaixo do rádio do carro e me entregou uma foto de um cara lindo

Demi- Esse é o Logan??? - eu tava surpresa
Taylor- Sim!
Demi- Nossa, tu tem um ótimo gosto, garota! - risos
Taylor- Obrigado amiga!
Demi- De nada, querida!

     Chegamos no shopping, eu fui esperar Dy na praça de alimentação, onde tínhamos combinado. Taylor ficou lá na rua, onde ela e Logan tinham combinado. Como Dy estava demorando, resolvi dar uma olhadinha nas vitrines das outras lojas, mas eu não sabia que poderia me decepcionar em uma hora dessas... :O






Hey, guys! Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo!! BeiJoe and STaylor Strong!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário