domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM - Capitulo 09.

Entrei em casa e fui para o meu quarto tomar um banho. Depois, sentei na cama e fiquei mexendo em alguns papéis na minha gaveta. Foi quando eu encontrei um envelope rosa, com um cheirinho muito bom do meu perfume predileto. Nunca tinha visto esse envelope aqui, decidi abrir para ver se tinha alguma coisa dentro. Ele tinha uma etiqueta de rosas escrito algo que eu não pude entender, porque estava em francês e eu sou péssima em francês. Dentro tinha algumas fotos e papéis. Peguei uma das fotos. Era eu e Nick sentados no banco de uma praça. A outra foto era eu, Nick e Miley comendo sorvete em uma sorveteria. E a última era eu abraçada no Nick e no Joe. Tirei um dos papéis de dentro do envelope e comecei a ler.


"Demi, sei que você deve me achar um idiota, mas eu tenho que te dizer isso. Sempre tive vergonha de te dizer, mas eu te considero muito mais do que uma amiga, prima, irmã... Eu te considero... Bem, você sabe... Mas eu gostaria de saber se você sente o mesmo né, porque se você não sente, então tudo bem, eu posso me virar sozinho até a morte, ou pelo menos tentar né, porque nunca vou conseguir ficar com ninguém além de você. Espero que você entenda, e por favor, não fique brabo comigo. E não, eu não tenho ciúmes de você com Joe, nem com Dylan. Eu só te amo demais, Demetria.


                          Com amor e carinho, do seu primo Nicholas Jonas!"


     Descobri que era do Nick. Mas essa carta parecia já estar a um certo tempo ali dentro, acho que uns três dias atrás. Peguei outro papel, um papel rosa com algumas flores por trás das letras.


"Demetria Devonne Lovato, eu te amo demais <3 Espero que você me entenda, eu simplesmente não quero e não posso esconder isso de você por toda a minha vida. Por favor, não fique braba comigo, e se você ler isso fale comigo, mesmo se você não sentir o mesmo. Com amor de seu primo (LINDO) haha, Nicholas Jonas."


     Parecia que era um grande amor verdadeiro. Nunca pensei que Nick fosse tão romântico e tão tímido por nunca ter me falado. O último papel era em formato de uma rosa e tinha um acróstico com meu nome.


" Demetria, você é um Doce!
   Sua linda, saiba que Eu te amo!
                   Você é uM amor de pessoa...
                       Tão dElicada,
           meiga, absoluTamente linda,
                         e peRfeita!
                    Você é Incomparável...
              E uma coiseu digo sempre: TE AMO EM TODAS AS LÍNGUAS, DEMETRIA!
                                                                                        -Nick Jonas "


     Eu nunca tinha visto uma declaração de amor igual. Desci para falar com ele, que estava sentado vendo TV.


Nick- Oi Demi, senta aí.
Demi (eu sentei e sorri para ele) - Eu ainda não tinha visto aquela carta!
Nick- Eu estranhei porque você estava falando normal comigo mas ainda não tinha tocado no assunto... Mas não sabia que você não tinha visto... Gostou?
Demi- Claro! Quem não gostaria? Foi a melhor declaração que eu já recebi!
Nick- E... Você me aceita como seu... N... Namorado?
Demi- Sim! TE AMO EM TODAS AS LÍNGUAS, NICHOLAS!
Nick- Ei, essa frase é minha! - rimos
Demi- Mas eu não falei Demetria!
Nick- Pois é, você estragou minha frase - rimos
Joe- Ei, preciso falar com vocês - ele nos fitou sério.




 




O que será que o Joe quer com eles? Descubram no último capítulo ;D!!
BeiJonas and Stay Strong ever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário