domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM- Capitulo 03.

Miley- Você não pode ir no shopping amanhã com a Taylor porque nós vamos dar uma festa. E era para ser uma surpresa para você.
Demi- Miley, - fitei ela bem séria - vocês sabem que eu não gosto de festas.
Miley- Por isso que era uma surpresa! - ela sorriu e eu ainda estava séria
Demi- Se a festa era somente para fazer uma surpresa para mim, então podem cancelar, porque eu NÃO VOU. - sorri e sai do quarto para terminar a comida.
Selena- O que aconteceu Demi? - ela percebeu que eu estava brava (parece que só ela me entende)
Demi- Pergunte para a Miley! Mas a culpa também é sua! - meu mal humor saindo pela boca
Selena- Tá - ela foi até Miley que estava na sala e eu fiquei tentando escutar a conversa delas atrás da parede da cozinha. - Miley, você não...- interrompida
Miley- Ela me forçou - ela fingiu que estava chorando (o que a Sel não percebeu)
Selena- Tudo bem, não precisa chorar Miley. O que ela disse?
Miley- Que se a festa fosse somente uma surpresa para ela, era para nós cancelarmos!
Selena- Não se procupe, eu vou dar um jeito nisso.
Miley- Sério? - ela fitou Sel sem nenhuma lágrima no rosto
Selena- Sério - ela se virou para a cozinha - Ah, e a propósito, você não estava chorando né? - ela se virou para Miley novamente
Miley- Não!- ela sorriu.

     Selena veio até a cozinha e eu corri até o fogão. A comida já estava pronta, e ela entrou.

Selena- Demi, vai ter um cara super lindo na festa! - ela sorriu
Demi- Quem? - eu me virei para ela e retribui o sorriso, curiosa.
Selena- Acho que você não conhece, mas o nome dele é  Dylan Sprouse.
Demi- Hum... - eu me interessei.
Selena- Então... Vai na festa?
Demi- Não! - eu me virei novamente, tentando não me convencer.

     No outro dia, eu acordei, tomei um banho, e coloquei uma roupa confortável, porque eu e Taylor só íamos sair mais tarde. Desci, tomei um bom café da manhã, subi de novo e escovei meus dentes. Desci de novo e fiquei vendo TV na sala. Miley, Nick e Selena já estavam acordados, eles estavam arrumando o salão de festas da casa. Joe e Liam não estavam muito interessados na festa, mas eles foram ajudar eles a arrumar o salão. Eu ainda estava me forçando para não ir lá, mas era um pouco difícil, pois eles pareciam estar se divertindo. Mesmo assim, eu ainda estava me convencendo de que não ia entrar no salão e nem comparecer à festa. 
     Mais tarde, os convidados começaram a chegar e eu subi para trocar de roupa, porque daqui a pouco eu ia sair com a Taylor. Troquei de roupa, coloquei meu perfume favorito, fiz minha maquiagem e desci. Quando eu desci as escadas, vi...

Continua..




Nenhum comentário:

Postar um comentário