domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM- Capitulo 04.

Quando eu desci as escadas, vi um garoto lindo, com cabelos loiros e olhos verdes, vestindo uma camisa azul que combinou muito bem com sua pele bege clara. Miley abriu a porta para ele quando eu desci todas as escadas. Ela viu que eu cheguei, e me apresentou a ele.

Miley- Oi Demi. Esse é Dylan Sprouse - ela sorriu
Demi- Olá- eu cumprimentei ele e sorri
Miley- Dylan, essa é Demi.
Dylan- Oi - ele retribuiu o sorriso e o cumprimento.
Miley- Eu ja volto.
Demi- Bonita sua camisa - eu toquei na camisa dele
Dylan- Obrigado - ele me abraçou.

     Nós sentamos no sofá e ficamos conversando em quanto Miley e Taylor não chegavam. Eu já estava começando a querer ficar na festa com ele, mas eu continuei me forçando de que devia ir com a Tay. Ele chegou mais perto de mim e fez carinho nos meus cabelos.

Dylan- Você parece uma princesa. Miley falou muitas vezes de você para mim.
Demi- Sério? Porque ela nunca me falou de você!
Dylan- Séríssimo- Miley fez um sinal para que eu fosse até ela, lá na garagem.
Demi- Já volto fofo.
Dylan- Vou te esperar aqui - ele sorriu e eu também.

     Foi amor à primeira vista. Parecia que já nos conhecíamos à um tempão!


Miley- E aí, rolou algum clima?
Demi- Você nunca falou dele para mim!
Miley- Eu sei...
Demi- Posso saber por que?
Miley- Ah... Sei lá... Mas, rolou um clima?
Demi- Ele me chamou de princesa- eu ri envergonhada - agora, me dá liçenca porque eu tenho que voltar.
Miley- Você vai sair com a Tay?
Demi- Ainda não sei...- eu sai

Dylan- Achei que você não iria voltar.
Demi- E porque eu não voltaria para um príncipe? - eu sentei ao lado dele
Dylan- Você vai ao shopping com sua amiga?
Demi- Não - eu respondi sem pensar
Dylan- Posso dizer que te amo?
Demi- Só se for em todas as línguas - eu abraçei ele.


     A campainha tocou. Provavelmente era Taylor, ou era mais um convidado. Mas, era Taylor.

Taylor- Demi, eu...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário