domingo, 24 de fevereiro de 2013

Catch Me (CM ) - Capitulo 2.

Taylor- Oi Demi! Eu estava pensando em ir ao shopping amanhã... Então, quer ir junto?
Demi- S...- interrompida
Miley- Nãããããão!- ela se jogou na porta
Demi- Ãhn?- olhei para Miley, confusa
Miley- Ela não pode ir amanhã- ela fitou Taylor
Demi- Porque não posso?
Miley- Porque... Selena está te chamando!
Demi- Miley, é sério, fala logo!
Miley- Tá mas deixa eu falar com a Tay primeiro!
Demi- Ta - eu fui para a cozinha e ela fechou a porta e ficou na rua conversando com a Tay (Taylor). Selena entrou na cozinha e me fitou.
Selena- Aconteceu alguma coisa? - ela percebeu que eu estava confusa
Demi- Sim...
Selena- O quê?
Demi- Eu não posso ir ao shopping com a Taylor amanhã, mas eu não sei porque! E eu quero ir, mas a Miley que não deixa!
Selena- Ãhn - ela revirou os olhos - Você gosta de banana?- ela pegou uma banana- Se você quiser eu te dou um pedaço- ela descascou e começou a comer, me fitando.
Demi- Gosto, mas... Sel, você não tem nada a ver com isso né?! Ou tem?
Selena- Eu ja volto! - ela estava indo para a porta quando eu fechei-a.
Demi- Você não vai a lugar nenhum. Primeiro você vai me dizer o que está acontecendo- falei brava
Selena-T...Tá...Mas..E...Eu...Pre...Preciso...Ir..Ao...Ao banheiro...- ela disse nervosa e com medo, ela estava tremendo
Demi- Vamos, me conte rápido ou ninguém vai sair daqui. - eu ainda estava encostada na porta.
Selena- Tá legal. - ela colocou a mão no bolso do short e me entregou um papel - Tudo o que você precisa saber está aqui- ela me entregou o papel. - agora me dá licença porque eu estou apertada - eu saí da porta e ela subiu as escadas correndo. Eu abri o papel, mas estava totalmente em branco.
Demi- SE-LE-NA! - gritei brava. Miley entrou e eu fui até ela. - Então, vai me contar o que está acontecendo?
Miley- Venha comigo. - ela me dirigiu até o quarto dela, nós entramos e ela fechou a porta e trancou. - mas você tem que prometer que não vai dizer para ninguém que eu te contei! - ela me fitou nos meus olhos
Demi- Sim - eu prometi
Miley- Então tá. - ela sentou na cama do meu lado - Você não pode ir no shopping com a Tay amanhã porque... 

Continua . . .



Oii Amores, Vcs Estão bem ? Comentem . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário