domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM - Capitulo 10 . ( Ultimo )

Joe- Ei, preciso falar com vocês - ele nos fitou sério. 
Demi- Hmmm... Fale!
Joe- Me desculpem por hoje. Já entendi que vocês se amam! - ele parecia estranho
Nick- Quem é Joe? 
Demi- Quem é o que?
Joe- O nome dela é Chelsea Staub. Conhecem?
Demi- Dela quem?? - eu bem perdida né :P
Nick- Nova namorada do Joe
Demi- Ui, pegador - fitei Joe com malícia
Joe- Conhecem ela?
Demi- Eu não, e você? - fitei Nick
Nick- Também não. Tem alguma foto dela?
Joe- Sim - ele nos mostrou uma foto no celular
 
Demi- Nossa, que linda!
Joe- Obrigado!
Nick- É bonita - ele cochichou no meu ouvido: - mas nem tanto como você - eu sorri para ele
Demi- Que bom que você encontrou alguém Joe.
Joe- Espero que não esteja com ciúmes, Demi - ele riu
Demi- E não estou - realmente não estava
Joe- Que bom, Demi, porque eu também não estou com ciúmes
Demi- Mas você estava!
Joe- Mas não estou mais!
Demi- Mas admita, você estava JOE!
Joe- Eu...- interrompido
Nick- Tá, chega!!! Joe, você estava mesmo, e Demi, eu sei que você ficou com um pouco de ciúmes, principalmente quando eu disse que ela era bonita!
Demi- Awn, eu te amo - ele me beijou *-*
Chelsea entra- Oi pessoal! Meu nome é Chelsea - envergonhada
Demi- Oi Chelsea!! Prazer em conhecê-la!
Chelsea- Obrigado!
Nick- Oi Chelsea! Que bom te conhecer!
Chelsea- Obrigado! Vocês são um lindo casal!
Nemi- Obrigado!!

     Fomos ao clube com Chelsea e Joe e ficamos lá nos divertindo a tarde inteira.

Fiiiim! Espero que tenham gostado da fiic!!!
BeiJonas and Staaaay Strooong! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário