domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM- Capitulo 07.

Joe- Sabe... Eu gostava mais de quando você não estava namorando...
Demi- Por que?
Joe- Por causa disso - ele chegou perto de mim, segurou minha cabeça e me beijou...


     O melhor beijo do mundo com certeza era do Joe... Naquele momento minha cabeça começou a ficar confusa... Eu não sabia se continuava ou parava... Eu não sabia se iria conseguir ver Dylan novamente... Eu só queria aproveitar o momento com Joe em meus braços... Ele me soltou devagar...

Joe- Demi, eu te amo, e eu sei que somos primos, mas se você me der uma chance pode dar certo - ele segurou minha mão, nervoso
Demi- Eu preciso pensar Joe. Não sei se estou pronta... - eu abaixei a cabeça- para largar o Dylan.
Joe- Mas você aceitaria?
Demi- Eu vou pensar um pouco no meu quarto. Ainda não estou preparada para te responder. - eu subi


      Eu estava confusa, precisava de alguém que me apoiasse e me dissesse o que fazer. 


Selena- Demi?
Demi- Pode entrar, Sel, a porta esta aberta.
Selena- Está confusa?
Demi- Sim...
Selena- Siga seu coração, Demi.
Demi- Seguir meu coração! - afirmei - Não deve ser tão difícil.
Selena- E não é. Você só precisa acreditar em si mesma.
Demi- Posso te dizer a verdade?
Selena- Fale.
Demi- Não quero ficar com Joe...
Selena- Tudo bem...
Demi- E nem com Dylan.
Selena- O quê??? - ela indagou surpresa
Demi- Cansei de ficar correndo atrás dele. As vezes parece que ele não me quer. Só não sei como vou dizer isto à ele. 
Selena- Porque você não liga para ele? - Miley entrou
Miley- Acho que você não vai precisar fazer isso!
Demi- Não?
Miley- Olhe na janela!
Demi- Vou lá e vou falar tudo para ele. Me desejem sorte!
Selena- Boa sorte!


     Desci as escadas e abri a porta. Ele estava ali na minha frente, lindo como sempre. Gemi.


Demi- Oi, Dylan... Precisamos conversar... - falei paracendo triste
Dylan- Conversar? Achei que íamos ao shopping! - ele estava surpreso por eu não querer ir ao shopping
Demi- Entre.
Dylan- Mas conversar sobre o quê?
Demi- Suba, por favor.
Dylan- Vou te esperar no seu quarto- ele subiu 
Joe- Já se decidiu, Demi?
Demi- Depois eu te falo, Joe. - subi e fechei a porta do quarto.
Dylan- Algo errado?


     Peguei uma foto minha com meu pai e sentei ao lado do Dylan.


Demi- Sim... - fitei seus olhos
Dylan- Posso saber o que é?
Demi- Nosso relacionamento... Dy, para mim isso não passa de uma amizade. Não parecemos um daqueles casais felizes de filmes.
Dylan- Não precisamos ser casais felizes de filmes.
Demi- Dy, me escute! Está tudo acabado... Espero que possa compreender. 
Agora vá!
Dylan- Mas...- entrei no banheiro de meu quarto


     Esperei algum tempo até que ele saísse para que eu pudesse descer.


Selena- Demi, ele já foi embora.
Demi- Como ele estava?
Selena- Parecia... feliz!
Demi- Ótimo. Vou falar com Joe.
Selena- Não vai precisar!
Demi- Porque?
Selena- Já fiz isto para você - sorriu
Demi- Obrigado - sorri de volta


     Eu estava me sentindo vazia por dentro, pois alguma parte minha pertencia à Dylan, de alguma forma. Para acabar com minha companheira "solidão", decidi dar uma caminhada pelos fundos da casa, já que tinha um lago pequenininho por ali. Pequeno, mas fundo. Fiquei ali, sentada á beira quando ouvi alguns barulhos estranhos nas árvores que se mexiam para lá e para cá com o vento. Era um barulho estranho, diferente do barulho do vento batendo na copa das árvores. Eu me levantei, e comecei a correr, contornando o lago. Algo me impediu de continuar e eu caí. Mas adivinha como? Bem, nos braços de...


Estou no final da série, mas estou tendo grandes ideias
para a próxima!! Espero que estejam gostando, KisSelena and STaylor Strong!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário