domingo, 24 de fevereiro de 2013

CM - Capitulo 06.

Como Dy estava demorando, resolvi dar uma olhadinha nas vitrines das outras lojas, mas eu não sabia que poderia me decepcionar em uma hora dessas... Comecei a chorar... E a minha decepção era Dylan, ele estava com outra garota e eles se aproximaram de mim, que estava sentada em um banco em frente à praça de alimentação.

Dylan- Oi Demi, o que houve?
Demi- Não quero mais falar com você Dylan! - eu disse brava e me levantei- e agora saiam  da minha frente! - eu me virei e ele me puxou, me virando
Dylan- O que aconteceu princesa?
Demi- Princesa? Você só pode estar brincando né!
Dylan- Por que?
Demi- E você ainda pergunta?! Nossa, mas você é muito cara-de-pau! E essa garota, ainda fica aí parada como se nada tivesse acontecido! Se liga garota, ele me chamou de princesa!!
Dylan- Claro, ela não tem nada a ver com isso!
Demi- Como que não? Ela é o motivo dessa briga!
Dylan- Você está com ciúmes da minha prima? - ele falou rindo
Demi- PRIMA???!! - eu fiquei surpresa
Dylan- Sim, esta é Bridgit, minha prima! - eu começei a rir também
Demi- Me desculpe Bridgit! Eu achei que vocês fossem namorados!
Bridgit- Tudo bem! - ela sorriu
Dylan- Eu nunca te trocaria, linda! - ele me beijou.
Demi- Vem, vamos procurar a Tay!
Dylan- A sua amiga?
Demi- É!

     Fomos até a rua e ela estava lá com o Logan (que pessoalmente era mais lindo ainda). Fomos em várias lojas, conversamos bastante e nos divertimos até o final da tarde.

Taylor- Bem pessoal, eu tenho que ir embora porque daqui a pouco tenho palestra na faculdade. Vai ter na semana inteira. Vocês querem uma carona?
Dylan- Não precisa, eu estou de carro!
Taylor- Bem, mas eu posso levar a Demi, já que somos vizinhas.
Dylan- Então tá. Nos vemos amanhã Demi!
Demi- Tchau, lindo - beijo - Tchau Bridgit - abraço

     Cheguei em casa cheia de compras e exausta. Tomei um banho e fiquei vendo TV na sala. Joe sentou do meu lado.

Joe- Se divertiu muito hoje?
Demi- Sim... Aliás, você precisa conhecer uma garota!
Joe- Quem?
Demi- Bridgit, a prima do meu namorado...
Joe- Sabe... Eu gostava mais de quando você não estava namorando...
Demi- Por que?
Joe- Por causa disso - ele chegou perto de mim, segurou minha cabeça e me beijou...



Uau, o clima esquentou na casa da Demi...!! Espero que tenham gostado desse capítulo!! NiKisses and STaylor Strong Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário